Espero que ajude na elaboração.
Currículo - Como preparar
1) Em primeiro lugar, procure criar uma boa impressão. Pense que cada linha do currículo deve ser um convite para que se leia a linha seguinte. Uma carta de apresentação elaborada de forma sucinta e objetiva estimula a análise do documento.
2) Procure dividir as informações em categorias. Uma sugestão é criar os itens "Dados Pessoais", "Formação", "Experiência" e "Informações Complementares". Isso facilita a leitura e indica organização do candidato.
3) No início da página, informe seu nome (em destaque), endereço, telefone, celular, pager, e-mail, enfim, todas as formas de contato para o selecionador encontrá-lo. Não é preciso colocar números de documentos (como RG).
4) Atenção: nunca se esqueça de colocar a área de atuação pretendida.
5) Em "Formação", devem entrar apenas as informações a partir do nível médio (antigo segundo grau). Indique o curso, a instituição de ensino e o ano de conclusão (ou o previsto para o término). Comece pelo curso mais recente.

6) Como experiência não é o forte dos candidatos novatos, dê ênfase à vida acadêmica. Por exemplo: ter sido representante de classe evidencia espírito de liderança, sociabilidade e responsabilidade.

7 Cite no item "Experiência" os trabalhos profissionais que possa ter realizado. Informe o nome da empresa, o cargo e o tempo de trabalho, também começando pela experiência mais recente.
8) Mencione atividades que não tenham ligação direta com a sua área de formação, mas que possam demonstrar vivência, como participações em seminários, palestras, monitorias e organização de eventos.
9 Procure colocar em "Informações Complementares" seu grau de conhecimento em idiomas e informática, além de experiências no exterior (mesmo que tenham sido apenas para turismo) e participação em atividades comunitárias.
10 Seja objetivo (duas páginas são o suficiente), mas procure mostrar que você é o profissionaladequado à vaga oferecida, personalizando o documento de acordo com a empresa.
11) Nunca assine o currículo. Encare-o como um "cartão de visitas ampliado". Caso queira, redija uma carta de apresentação, ressaltando suas qualidades e seus planos.
12) Cuidado com a apresentação: o documento deve estar em bom estado, sem erros de português e perfeitamente legível. Nunca envie xerox.