O melhor time de futebol amador do mundo !!!


Comunicado de Novembro/2008

 

Primeiramente, parabéns por você fazer parte desta tão renomada agremiação. Isto demonstra o quanto você é importante. Afinal, ser um membro do Fome Zero, representa um destaque no mundo esportivo.
O Fome Zero se constitui num agrupamento de pessoas com o fim único de praticar o futebol com habilidade e inteligência. São pessoas de níveis sociais, econômicos, educacionais e mentais muitas vezes diferentes, mas que ali, naquela arena retangular, demonstram seu amor e respeito à digníssima majestade, a bola.
Neste nosso reino, que não é de fantasia, a arte sempre predomina. A cor, a raça, o credo, e a opção sexual de cada um não é relevante. Existem armários para todos. O importante é a atuação do indivíduo em campo e também fora dele, como nas rodas de cerveja, onde a serenidade de muitos têm predominado sobre alguns poucos loucos.
O Fome Zero, como sabem é uma instituição sem fins lucrativos. Ela se sustenta da arrecadação mensal ou avulsa de seus componentes para que possa cumprir seus compromissos essenciais, como aluguel do campo, lavagem de roupas (jalecos) e também com a compra de bola.
Portanto, meus caros amigos, é nosso dever cumprir e fazer com que todos cumpram com a obrigação de efetuarem os pagamentos nos valores e momentos pré-determinados. Somente assim, poderemos continuar com este sonho. O Fome Zero não é uma instituição filantrópica que vive de doações. Vivemos com os nossos próprios, ainda que poucos, recursos.

Atenciosamente,

A diretoria.